domingo, 16 de agosto de 2009

Balançar, hesitar é também estar em dúvida.

Ao pensar nestas palavras, que são a mesma coisa, penso no nosso percurso e porque ele tem sido diferente.
Quando penso em união, em estar junto, logo me vem à imagem de coisas que se aproximam, que se querem, que tem a certeza de que este é o caminho a ser percorrido mesmo com os percalços que se obstruem.
Pela primeira vez, pelo menos pra mim, nos unimos justamente pelo incerto, pela dificuldade e pelo descrédito. Parecia tudo uma grande farsa, mas a O´ctus estava ali. Era tudo muito confuso, caótico, mas estávamos ali. Sem saber direito como seria, o que teríamos que fazer e como o faríamos. É engraçado, pois o mais fácil seria a auto destruição de fato, mas não. Estamos aqui. Sinto como se estivesse lá no inicio, porém com mais maturidade nas decisões. Sem grandes aventuras, mas com a certeza de que realmente é isso que eu quero. É isso.
Não me importo com colocações de terceiros sobre o que ou como estamos. Me importa saber que na maior dificuldade estamos juntas, trabalhando e vendo o nosso trabalho nascer.
Acho que isto faz parte do anti-percurso da companhia e que realmente me incita a criação.

Nastaja Brehsan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger
 

O`ctus Cia de Atos. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com